DECORAÇÃO NAVY OU NÁUTICA

junho 26, 2016

Olá, pessoas! Tudo bem?

Faz tempo que estou procurando pelo estilo que vou adaptar aqui no apê, e a cada ideia que vejo vem uma nova vontade e sinceramente eu quero usar tudo rs.

Gosto muito do clássico e clean como mostrei a vocês no post Hamptons Style mas também amo o ~despojado – geek – moderno~ e o estilo navy pode ser um pouco disso tudo.

área externa navy                 Via

Olha só essa área externa em estilo navy <3

Esse estilo trás elementos náuticos para decoração, como o próprio nome já sugere. Pode ser um timão, cordas, bóias, miniaturas de navios e até mesmo de animais marinhos como estrelas-do-mar, lagostas e outros.

navy               Via

O azul e a presença de listras são predominantes nesse estilo, mas podemos encontrar também o vermelho.

decoração navy vermelho            
  Via

Você pode incorporar esse  estilo na sua casa usando pequenos detalhes, como almofadas ou quadrinhos. Não precisa deixar tuuuudo azul. Olha só:

Almofadas

Almofadas navy

Você pode mesclar esse tipo de almofadas com outras brancas ou bege e vai ficar lindo.

Vendido por etsy.com



Almofadas navy várias               Via

Mas se você gosta de cores mais alegres, essas almofadas mais coloridas são perfeitas. #querotodas

Quadros e posters

poster navy

Pode ser um poster bem divertido como esse.

Posters  navy

Ou uma parede de quadros super fofa como essa.

Quadros navy

Todos vendidos por etsy.com

Móveis




Imagens| 1 | 2

O que acha de salvar aquela cômoda velhinha? Só pintar de azul clarinho e usar alguns adesivos.
O Estilo Navy é mais usado em casas de praia, mas pode ser usado sem medo em qualquer lugar. Eu acho esse estilo lindo e bem alegre. Separei inspirações de alguns ambientes da casa, aposto que você vai se apaixonar também!

Sala

sala navy               Via

Esse é um exemplo dessa decor em casa na praia.

sala navy               Via

Quarto de casal

Quarto Navy 3

Aqui vemos os elementos náuticos no quadro acima da cabeceira, nessa roupa de cama lindíssima e almofadas.



Quarto Navy 4

Se  você quiser ousar mais, pode usar um remo na parede como nesse exemplo. E os baús também ficam lindos.



Quarto Navy 2

Quarto Navy 1

Casa de praia navy               Imagens| 1 | 2 | 3 | 4 | 5

Esse é um quarto de casa de praia. Olha as miniaturas de animais marinhos acima da cabeceira. Não são um charme?

Quarto duplo

quarto duplo navy

Nesse exemplo o verde também foi explorado, mas as listras azuis estão presentes e chamam bastante a atenção.

quarto duplo navy menino               Imagens| 1 | 2

Nesse quarto foi onde achei mais elementos dentre todos os outros. Note a parede de quadros acima da cômoda: quadros de lagosta, espelho com moldura de corda, timão, estrelas do mar, não ficou lindo? E também vemos os baús como aparador na cama.

Banheiro

Os banheiros ficam muito charmosos decorados nesse estilo que tem tudo a ver com o ambiente. Dá uma olhada:

banheiro navy

Quadrinhos e cortina listrada: dois detalhes simples já deixam o banheiro de cara nova.

banheiro estilo navy

banheiro navy 1                Imagens| 1 | 2 | 3

Até mesmo uma toalha de rosto já muda o ambiente. Notou os armários na cor azul? Lindo, né?

Espero que vocês tenham gostado das inspirações tanto quanto eu. Quero muito usar esse estilo aqui em casa, mas estou indecisa entre tantos que quero. Me contem nos comentários o que acharam, tá? Beijos e até <3

















Salvar

Salvar

Salvar

Você pode gostar também

8 comentários

  1. que lindo meu deus *--* decorações maravilhosas e que almofadas, quero todaaas rs *-*

    https://claricefonsecafotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou encher a casa de almofadas pq também quero todas <3 Bjos, linda.

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente amo âncora!! Se pudesse tinha elas por toda parte da casa... e umas no corpo também! :D e essas decorações? Muito amor! Seu blog é uma fofuuura, já me encantei pelo nome, super diferente! Um bjo

    ResponderExcluir
  4. Amo âncoras tbm <3 e tbm tenho vontade de tatuar uma haha Moro num apartamento 103, dai veio o nome haha Obrigada, Bárbara <3 Bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as ideias. Sempre quis ter um barquinho dentro de uma garrafa...são bonitinhos.

    ResponderExcluir
  6. São uma gracinha mesmo <3 Que bom que gostou! Beijo

    ResponderExcluir
  7. A Inês Beijinho1 de julho de 2016 00:59

    Adoro a decoração Náutica ❤ Se realmente gostas devias usá-la 😊

    ResponderExcluir
  8. Vou usar sim, já até escolhi o cômodo da casa que vai ter esse estilo, e vou mostrar aqui no blog <3 Beijo.

    ResponderExcluir

Pinterest

Google plus