QUE TAL FUGIR DO COMUM? #DiaDosNamorados

junho 09, 2016



Dia dos namorados             Imagem
Olá, pessoas! Tudo bem?

Então, esse ano está voando e o dia dos namorados já está ai. Não sei quem vai se identificar, mas eu sou mais do tipo Um momento vale mais que um presente físico. Não quero dizer que presentes não sejam legais, claro que são! Rs. Mas ter um momento especial com alguém que você ama e poder guardar essa lembrança para sempre não é mais especial?
Pensando nisso, eu trouxe duas dicas para tornar esse dia algo bacana e muito romântico!

 Ideia 1 – Viagem de fim de semana
Podem dizer que essa ideia é muito cara, mas não. Não falo de uma mega viagem. Vocês conhecem o site Airbnb? É um site onde você pode alugar, direto com o dono, um chalé na serra por exemplo. Aqui em São Paulo tem vários chalés no interior, lugares lindos e com um clima muito romântico que você consegue até por menos de R$ 200,00 o fim de semana todo para dois! E ainda pode conhecer outra cidade e cultura.

AIRBNB


Ideia 2 – Jantar em casa
Que tal surpreender quem você ama cozinhando? Você pode decorar o local com velas aromáticas, pisca-pisca, fotos de vocês e fazer uma mesa bem bonita (ou até mesmo na mesinha de centro da sala e comer sentados no chão, eu já fiz e ficou super bacana).

Decoração jantar

Imagem 1 | 2

 Vou até deixar umas receitinhas para te inspirar haha:

Uma dessas opções e um ambiente bem arrumado é sucesso. São opções simples, legais e baratas para fugir do restaurante e ~cinema nosso de cada dia~ e que com certeza serão lembradas.



Você pode gostar também

0 comentários

Pinterest

Google plus