VOCÊ PODE TUDO, SÓ NÃO PODE DESISTIR!

novembro 15, 2016

Resultado de imagem para não desista

Olá, pessoas! Tudo bem?

O blog anda meio parado, eu sei. Mas eu tenho um bom argumento para isso e juro que queria fugir do clichê, mas não vai dar, é isso mesmo: falta de tempo.
Muitas mudanças aconteceram na minha vida nesses últimos meses e ainda não consegui estabelecer uma ordem e encaixar tudo na minha rotina.
Eu me mudei para São Paulo há quase dois anos atrás, e desde que me mudei procurava emprego. Duro, né? Pois é. 
As reservas foram acabando e a paciência também. Eu já estava mais do que cansada de tanta procura e nenhum retorno. Já tinha chegado ao extremo do desânimo, até que enfim encontrei o bendito emprego! Que era exatamente o que eu precisava.
Eu já tinha conseguido entrar no curso e universidade que eu queria, então só o que faltava para completar tudo o que eu esperava desse ano era um emprego. Então eu queria mais do que explicar o meu sumiço, dizendo a quem estiver passando pela mesma situação que eu, de esperar muito que algo aconteça: não desista! 
Não desista por que em algum momento vai acontecer. Só não vai acontecer se você parar de tentar. Eu mais que ninguém sei o quanto é difícil depois que o tempo vai passando e parece que nada caminha pro lugar certo, mas você pode acordar no dia seguinte e conseguir quando menos esperar. Lute.
Então, continuando sobre meu sumiço: com essa mudança de rotina, eu ainda não consegui acertar as coisas. O blog é um hobbie, algo que gosto muito de fazer. Mas como todo hobbie, ele só pode ser feito quando tenho tempo. Por isso, até que eu consiga me estabelecer bem não poderei prometer um post toda semana, mas vou tentar ao máximo não sumir muito.
Ah, e as férias estão chegando! Com o fim do semestre terei bem mais tempo de postar. 

É isso, só queria me explicar :) Passa lá na página do Apê para saber sempre que tiver post novo aqui. E enquanto eu estiver sumidinha, vejam os posts mais antigos que você ainda não viu. Até mais!

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Dri, você é guerreira!! Parabéns pelo novo emprego, você merece muito sucesso. E sei que é só questão de conseguir arrumar a rotina, e você dará conta de tudo <3
    SUCESSOOOOOOOO minha arquiteta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda! Se não fosse o empurrãozinho de vocês eu teria desanimado. Muito obrigada <3

      Excluir
  2. Nem me fale nessa falta de tempo, também está corrido por aqui. Mas sempre damos um tempinho né?

    Bjs,
    Calebe B.

    ResponderExcluir

Pinterest

Google plus